Divulgação / Prefeitura de Mirassol
07/12/2021
Vereadores acompanham visita de deputada que destinou emendas a Mirassol
Os vereadores João Paulo de Araújo, Julio Salomão e Vanderlei Pinatto estiveram presentes durante a visita da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) a Mirassol. A deputada é responsável por algumas emendas destinadas à cidade, entre elas, para a implantação da Farmácia Municipal, no futuro Poupatempo da Saúde, e e Poupatempo Administrativo.
Durante a visita, que teve início na Prefeitura com a recepção do prefeito Edson Ermenegildo, também foi apresentado o local onde será construído o complexo esportivo Areninha, no bairro Regissol. A área, que já foi um ponto de apoio, contará com campo society de grama sintética, quadra de basquete 3x3 e iluminação com lâmpadas de LED.