Divulgação / CMM
17/02/2022
Vereadores acompanham prestação de contas do 3º quadrimestre da Prefeitura

A Câmara de Mirassol recebeu nesta quinta-feira (17) uma audiência pública para a apresentação do cumprimento às metas fiscais da Prefeitura. O período apresentado é referente ao 3º quadrimestre do ano passado.
Essa apresentação é uma ferramenta para prestar contas, de forma transparente e objetiva, sobre como foi gasto o dinheiro público naquele período. Seu cumprimento é uma determinação prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal.
Acompanharam as explicações o presidente da Casa, Caco Navarrete, a vereadora Cida Dias e os vereadores Daniel Sotto, Fabio Kunii, Nando Nogueira, Vanderlei Pinatto e Walmir Chaveiro. Os diretores dos departamentos de Contabilidade de Finanças, Donizetti Aparecido Colebrusco, e Educação, Luzia de Fátima Paula, e a responsável pelo setor de Controle Interno da Prefeitura, Patrícia de Oliveira Perez de Paula, também estiveram presentes.
Todas as informações foram expostas pelo diretor da empresa MetaPública Consultoria e Assessoria em Gestão Pública, Adilson Maia.