Vereadores poderão agora propor emendas ao projeto
11/11/2019
Vereadores acompanham audiência pública sobre proposta orçamentária para 2020

A Câmara de Mirassol promoveu nesta segunda-feira (11) uma audiência pública para discutir o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do Município para 2020. O presidente Marcão Alves e os vereadores Daniel Sotto, Nardim Martinelli e Walmir Chaveiro acompanharam a apresentação da proposta orçamentária.
A receita prevista para 2020 é de R$ 177.920.000, o que representa 5,37% a mais que o orçamento de 2019. Desse montante, 31,67% deverá ser destinado para a Educação e 23,11% será investido na área da Saúde. Todos os valores estão indicados no Projeto de Lei nº 91/2019. Depois da análise da proposta orçamentária, os vereadores começam agora a estudar possíveis emendas ao projeto elaborado pelo Executivo Municipal.
Esse planejamento é um importante instrumento da Administração Pública para direcionar as ações governamentais. A apresentação contou com a colaboração da empresa de consultoria Meta Pública. O projeto na íntegra pode ser conferido aqui.