Divulgação / CMM
19/10/2021
Vereadora conhece CRAM de Rio Preto para iniciar estudos e implantar unidade em Mirassol

A vereadora Cida Dias esteve em Rio Preto para conhecer o trabalho do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM). A unidade está vinculada à Secretaria Municipal dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia.
O CRAM é um centro de acolhimento a mulheres em situação de violência, que oferece atendimento multidisciplinar, como acompanhamento psicológico, social e jurídico. Com a visita in loco, o objetivo é que sejam iniciados estudos para requisitar e implantar o centro em Mirassol.
A vereadora foi recebida pela secretária municipal Márcia Cristina de Godoy Augusto e pela coordenadora Cléia do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM), Cléa da Cruz Lima de Almeida.