Divulgação / CMM
26/02/2021
Vereador sugere aproveitar espaço do Mercadão para concentrar serviços públicos

A criação de um ponto de atendimento central de serviços públicos foi proposta esta semana na Câmara de Mirassol. O local sugerido em requerimento do vereador Ademir Massa é o Mercadão Municipal, que passou por reformas há pouco tempo.
A ideia é concentrar os serviços públicos e de departamentos, semelhante ao que é feito pelo Poupatempo do Estado de São Paulo, para facilitar o acesso da população. Esse mesmo pedido já havia sido feito em 2019 e vem agora ao encontro da informação que será instalado um Poupatempo administrativo em Mirassol.