07/07/2022
Vereador solicita que Ação Social promova cursos de capacitação para vagas do PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mirassol está atualmente com 83 oportunidades de emprego. A maioria das vagas disponíveis, contudo, exige requisitos que muitos mirassolenses não conseguem preencher para se candidatar às seleções.
Pensando nisso, um requerimento do vereador Nando Nogueira solicita que o Departamento de Ação Social, juntamente ao PAT, promova cursos técnicos e de capacitação profissional. O objetivo é garantir formação e mais condições de competição para munícipes em situação de desemprego.