29/11/2021
Vereador representa Mirassol em pedido de emenda parlamentar para equipar áreas lazer

Uma reunião partidária com prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região aconteceu na última sexta-feira (26), na Câmara de Onda Verde (SP). Na ocasião, o vereador Nando Nogueira esteve presente e entregou ofício especial ao deputado estadual Dirceu Dalben (PL).
O documento solicita empenho ao deputado para a destinação de emenda parlamentar de R$ 150 mil a Mirassol. O recurso tem como indicação a instalação de cinco playgrounds em praças e áreas públicas da cidade.