Divulgação / CMM
17/06/2021
Vereador quer construção de UBS no Parque das Flores

A alta demanda dos serviços de saúde, principalmente pela concentração dos atendimentos pela pandemia do novo coronavírus, motivou a sugestão da construção de mais uma Unidade Básica de Saúde em Mirassol. O local proposto fica no bairro Parque das Flores.
O vereador Ademir Massa destacou em seu requerimento que uma nova UBS aumentaria o acesso à saúde dos munícipes que moram naquela região da cidade e ainda ajudaria a desafogar os atendimentos na UBS Cohab. Isso porque, apesar da distância, é a unidade procurada para as consultas médicas dos moradores do Parque das Flores.
O documento foi aprovado na 19ª Sessão Ordinária, no dia 14.