2019227_38 - Guarita
27/02/2019
Vereador quer construção de guarita em cruzamento de passagem de trem

A melhoria dos cruzamentos urbanos para passagem dos trens, em Mirassol, foi tema de uma das reivindicações na 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Mirassol. O motivo é a necessidade de construção de guarita em um trecho para garantir maior segurança aos profissionais que atuam no local e munícipes que transitam nessas áreas.
O Requerimento nº 84/2019, de autoria do vereador Ademir Massa, cobrou, na última segunda-feira (25), que seja construída uma guarita no cruzamento localizado no bairro Vila Maria. Como não há espaço adequado para os guardas responsáveis pelo controle da passagem, eles acabam se abrigando no próprio almoxarifado em dias de chuva e nos períodos noturnos.
A solicitação reitera os Requerimentos nº 186 e 298, do vereador Beto Feres, apresentados no ano passado. Na oportunidade anterior, o Poder Executivo havia informado que estaria aguardando aprovação de um projeto pela empresa Rumo. Diante da situação atual, que não teve alteração, busca-se saber como está o trâmite para essa obra.

Comunicação – Câmara de Mirassol