14/09/2022
Vereador pede tapa-buracos e recape para Vale do Sol e Tedeschi

Uma reivindicação comum dos munícipes é pela melhoria do asfalto dos bairros de Mirassol. A realização dos serviços de tapa-buracos e recape melhora as condições do tráfego para carros e motos e aumenta a segurança.
Em dois requerimentos aprovados esta semana, um trecho da Rua dos Antúrios, no Vale do Sol, foi apontado para receber a melhoria. Já no bairro Tedeschi, o vereador Nando Nogueira, autor dos dois requerimentos, também indica a Rua Dom Pedro II, que está com o asfalto danificado e precisa de recapeamento.
Os documentos foram aprovados na 29ª Sessão Ordinária e encaminhados para os departamentos responsáveis da Prefeitura.