Presidente Marcão Alves explicou à universitária como funcionará o projeto Vereador Mirim
13/05/2019
Vereador Mirim é tema de trabalho de faculdade de estudante mirassolense

O projeto do Vereador Mirim, aprovado recentemente na Câmara de Mirassol, virou tema de um trabalho do curso de Jornalismo, da faculdade Unilago, de Rio Preto. A atividade teve como apoio uma entrevista feita com o presidente do Legislativo Municipal, Marcão Alves.
Em visita à Casa de Leis, a aluna mirassolense Ana Clara Moreno, que reside no bairro Renascença e cursa o 1º período do curso de Jornalismo, desenvolveu uma pauta sobre política para a disciplina de radiojornalismo. Durante um bate-papo, o presidente Marcão explicou a ela como funcionará o Vereador Mirim, os objetivos do projeto e a importância dessa iniciativa para os jovens de Mirassol.
A posse de 10 vereadores mirins está prevista para o dia 27 deste mês, às 18h, e contará com um representante das unidades E.E. “Prof. Edmur Neves”; E.E. “Genaro Domarco”; E.E. “Anísio José Moreira”; E.E. “Tufi Madi”; E.E. “Profª Iria Barbieri Vita”; Colégio “Artemaior”; Colégio “Abrahão Naime – COOPEM”; Centro Educacional “Espaço Mágico”; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da Mirassol (Apae), e Etec “Prof. Matheus Leite de Abreu”. As sessões mirins serão realizadas uma vez por mês, toda última segunda-feira do mês.

Comunicação / Câmara de Mirassol