Vereadores analisaram projetos, requerimentos e indicações
04/06/2019
Três projetos são apresentados na pauta da 18ª Sessão Ordinária

Três projetos de lei foram apresentados na pauta da 18ª Sessão Ordinária, realizada ontem (03), na Câmara de Mirassol. Uma das proposituras quer a divulgação dos medicamentos disponíveis na rede de saúde pública aos munícipes.
A proposta do Projeto de Lei nº 47/2019 obriga a fixação de uma lista atualizada dos remédios disponíveis no município em consultórios médicos e demais unidades públicas de saúde de Mirassol. A divulgação deve ser estendida às redes sociais institucionais, segundo propõe o autor do projeto, o vereador Ademir Massa.
Foi ainda apresentado o Projeto nº 48/2019, do presidente Marcão Alves, que sugere a denominação de uma rua no loteamento Jardim Gerotto de “Rua Oaide Silva”. O trecho inicia-se na Rua João Martinelle e segue até a Rua José Carlos Teodoro Garcia.
A pauta do dia contou também com a leitura do Projeto de Lei nº 45/2019, do Executivo Municipal, que regulamenta o recolhimento de veículos abandonados em Mirassol. Esse tema havia sido discutido e aprovado em um projeto do vereador Walmir Chaveiro, que foi vetado pelo prefeito André Vieira e posteriormente teve o veto acatado pelo Plenário.
Na Tribuna, os vereadores Vanderlei Pinatto, Sérgio Leiteiro, Walmir Chaveiro, Mineiro e Ademir Massa e o presidente Marcão Alves fizeram o uso da palavra para discutir as questões expostas nos requerimentos e nas indicações da pauta. Não houve votação de projetos.

Comunicação / CM de Mirassol