23/04/2019
Três projetos são apresentados na pauta da 12ª Sessão Ordinária

Os vereadores da Câmara de Mirassol analisaram na noite de ontem (22) a pauta da 12ª Sessão Ordinária e abordaram questões necessárias para o município. Não houve votação de projetos na Ordem do Dia, mas foram apresentadas duas proposituras de lei e uma de resolução.
No Expediente Escrito, foram apresentados os Projetos de Lei nº 35 e 36/2019, que instituem, respectivamente, o “Dia Municipal do Leonismo” e o “Dia Municipal do Rotary Club”. Os dois são de autoria do vereador e presidente Marcão Alves.
Assinado por todos os vereadores, o Projeto de Resolução nº 07/2019 acrescenta uma proposta de alteração no Regimento Interno. A mudança prevê que, nos dias em que ocorrerem as sessões do “Projeto Vereador Mirim”, as sessões ordinárias da Câmara Municipal terão início, excepcionalmente, às 19h30.
Na Tribuna, fizeram o uso da palavra os vereadores Beto Feres, Walmir Chaveiro, Marcão Alves e Sérgio Leiteiro. Entre os temas discutidos, ressaltaram-se os requerimentos aprovados, a nova paralisação das circulares, a necessidade de limpeza nos bairros Beija-Flor, Celina Dalul, Karina 2 e 3, Praça da Matriz e imóveis do município.
Ao fim dos trabalhos, foi informado que a 13ª Sessão Ordinária, que será realizada no próximo dia 29, terá seu início antecipado para as 18h. Os requerimentos e indicações aprovados foram encaminhados para o Executivo Municipal para providências e os projetos direcionados às comissões internas e à Assessoria Jurídica para pareceres.

Comunicação / Câmara de Mirassol