Reprodução / Google Maps
06/10/2022
Transporte coletivo entra novamente nas reivindicações de requerimentos

A busca por melhorias no transporte coletivo esteve em pauta novamente na Câmara de Mirassol. Requerimentos solicitaram a criação de mais pontos de ônibus circular nos bairros e ainda a alteração no trajeto intermunicipal São José do Rio Preto – Mirassol.
No primeiro requerimento, o vereador Julio Salomão solicita que a Prefeitura entre em entendimento com a empresa Expresso Itamarati para discutir uma possível mudança de trajeto no retorno de São José do Rio Preto a Mirassol. A sugestão é que o ônibus entre nos bairros Regissol, Parque dos Ipê ou Mais Parque.
Já o outro requerimento, também do mesmo vereador e que reforça pedido feito anteriormente pela vereadora Cida Dias, solicita novamente novos pontos de ônibus circular. Os bairros indicados são Mais Parque, Parque dos Ipês e Regissol II, já que são mais novos e não possuem paradas próprias.
Esses requerimentos foram encaminhados para o Executivo para estudos e providências. Os dois foram aprovados na 32ª Sessão Ordinária.