Reprodução / TV Câmara
27/05/2021
Transferência de departamentos para prédio da Avenida Tarraf é proposta em requerimento
O uso do prédio localizado na Avenida Tarraf foi colocado em discussão na Câmara de Mirassol. Para o aproveitamento do local, que foi construído como uma escola e não está sendo ocupado, foi sugerida a transferência de departamentos municipais para o imóvel.
A proposta, apresentada em requerimento do vereador Daniel Sotto, é que todos os departamentos municipais que funcionem em imóveis alugados sejam transferidos para o prédio. A ideia, além de garantir economia aos cofres públicos, evitaria a deterioração do local.
O requerimento foi aprovado na 16ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (24). O documento seguiu para avaliação do Executivo Municipal.