04/12/2018
Títulos de Cidadão Mirassolense e Cidadão Benemérito são entregues em sessão solene

Os vereadores da Câmara de Mirassol homenagearam ontem (03), em sessão solene, 20 indicados a receber os Títulos de Cidadão Mirassolense e Cidadão Benemérito. A cerimônia para entrega das honrarias aconteceu após o encerramento da 42ª Sessão Ordinária.
A partir deste ano, foi possibilitada uma ampliação no número de honrarias, de 10 para até 20 indicações, sendo permitida a cada vereador a indicação de até dois nomes. As honrarias de Títulos de Cidadão Benemérito Mirassolense foram concedidas para Alicio Pereira da Silva “in memorian” (recebido pela senhora Cleonice da Silva Silva, viúva do homenageado), Arcidio Cavazzana Júnior, Devacir Antonio Gerotto, Edson Antonio Ermenegildo e Valdecir Aparecido Gerotto.
Já os Títulos de Cidadão Mirassolense foram entregues a Antonio Amadio, Antonio Carlos Doimo, Flávio Luiz Maciel, Genes Camargo Machado, padre Gerson Carlos Cavalin, José Ezequiel de Farias “in memorian” (recebido pela senhora Elza da Graça Oliveira Farias, viúva do homenageado), Luiz Carlos Juarez, Nelson José de Lima, Osvaldo Martins dos Santos, padre Aparecido Roberto de Souza, Reginaldo Alvares, tenente coronel Pedro Augusto Martins Ribeiro e Wander Luiz Antonio de Oliveira. Dois homenageados, o deputado Fausto Ruy Pinatto e o ex-vereador Euflásio Luchette, não puderam comparecer e receberão os títulos em outra sessão em data a ser definida.
A sessão solene contou com a participação de munícipes, convidados, familiares dos homenageados e autoridades, entre elas, o vice-prefeito Tiago Rodrigues, o coronel e comandante do CPI-5 de São José do Rio Preto, Rogério de Oliveira Xavier, capitão da 2ª Cia de Nova Granada, Nicolas Costa, os majores Milton Fábio Zanini e Marcelo Perin Monteiro, do 52º Batalhão da PM, e Carlos Roberto Rodrigues, presidente do Lions Clube de Mirassol.
Ao término das entregas dos títulos, o vereador e presidente da Câmara, João Roberto Blauth Feres, destacou em pronunciamento que Mirassol “acolhe novos cidadãos, como se fossem seus filhos, pois os mesmos escolheram esta terra para viver e construir suas famílias, contribuindo, cada qual a seu modo, dentro de suas atividades, por meio do trabalho, dedicação, desprendimento e amor, para o progresso e o desenvolvimento de Mirassol e, portanto, já fazem parte de sua história”.

Confira o registro de fotos em nosso Facebook: https://goo.gl/6wuWnt

Comunicação - Câmara de Mirassol