Banda Juvenal Noronha tocou na solenidade
09/12/2019
Título de Cidadão Mirassolense e homenagem póstuma são entregues em sessão solene

Em sessão solene realizada na manhã do último sábado (07), a Câmara de Mirassol fez uma homenagem póstuma ao engenheiro Bruno Sia Marotto e entregou um Título de Cidadão Mirassolense a Reinaldo Carneiro Bastos. A cerimônia teve a participação da Banda Municipal Juvenal Noronha.
Marotto foi responsável pelo projeto de construção do Centro de Treinamento do Mirassol Futebol Clube e veio a falecer precocemente no início deste ano. Os familiares receberam uma placa de reconhecimento pelo seu trabalho e sua história em sua passagem por Mirassol. Já Bastos é presidente da Federação Paulista de Futebol.
As homenagens foram entregues pelo presidente da Câmara, Marcão Alves, e pelos vereadores Nardim Martinelli, Pedro Palma Neto, Sergio Leiteiro e Walmir Chaveiro. Também participaram da solenidade o prefeito de Mirassol André Vieira, o vice-prefeito Tiago Rodrigues, o prefeito de Bálsamo, Du Lourenço, o presidente do Mirassol Futebol Clube, Edson Ermenegildo, a assessora Márcia Fonseca, representando o deputado estadual Itamar Borges, o vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Mauro Silva, e o presidente da OAB Mirassol, Marcos Galves.
Emendas anunciadas
Durante o evento, também foi anunciada a liberação de duas emendas parlamentares de R$ 400 mil pelo deputado estadual Itamar Borges. As verbas serão destinadas para o recapeamento de uma marginal e um trecho da estrada que dá acesso ao Centro de Treinamento.