Inclusão da possibilidade em lei municipal foi proposta pelo vereador Beto Feres
04/12/2019
Terceirização de limpeza de terrenos é aprovada em 42ª Sessão

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram um projeto de lei que autoriza a Prefeitura a terceirizar a limpeza e conservação de imóveis, como terrenos. Anteriormente o poder público era o único a executar o serviço e, posteriormente, cobrava a conta do munícipe.
O projeto altera uma lei municipal, que já previa essa execução dos serviços de forma imediata pela própria municipalidade. Com a mudança proposta pelo vereador Beto Feres, foi incluída a possibilidade de repassar o trabalho e a cobrança pelos serviços prestados a empresas terceirizadas.
O objetivo da lei é contribuir na limpeza da cidade e diminuir a sobrecarga de funcionários e maquinários do Executivo Municipal, que têm atuado no limite da demanda. A votação dessa lei aconteceu na última segunda-feira (02), durante apreciação da pauta da 42ª Sessão Ordinária.