Divulgação / Banco de imagens
19/06/2023
Suplente nas eleições municipais de 2020 toma posse nesta segunda-feira (19)

A Câmara de Mirassol realiza nesta segunda-feira (19) a solenidade de posse do vereador Olavo Vicente Vieira Junior, o “Juninho da Academia”. Ele assumirá a cadeira no lugar do vereador licenciamento Daniel Sotto.
O vereador será empossado durante a 19ª Sessão Ordinária. Juninho havia ficado como segundo suplente nas eleições municipais de 2020. Ele foi convocado após a primeira suplente, Maria José Secches Bueno, não apresentar a documentação indicada.
O vereador Daniel Sotto solicitou afastamento não-remunerado para assumir cargo de assessor do deputado Valdomiro Lopes, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O afastamento foi aprovado no dia 05 de junho pelos vereadores.