Divulgação / CMM
11/03/2024
Suplente nas eleições municipais de 2020 toma posse nesta segunda-feira (11)
Antônia Aparecida De Souza André - Toninha do Lojão, suplente nas eleições municipais de 2020, toma posse na 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, próxima segunda-feira, dia 11 de março.
Ela foi convocada após a primeira suplente, Iara Maluli César, declinar do direito em tomar posse no cargo de vereadora. Vai assumir a cadeira no lugar do vereador licenciamento, João Paulo Maciel De Araújo.
O vereador João Paulo Maciel de Araújo solicitou licença, não remunerada, pelo período de 30 dias, para tratar de assuntos de interesse particular. O afastamento foi aprovado pelos vereadores durante a Sessão do dia 04/03.