18/01/2022
Solicitações de recursos para recuperar erosões somam quase R$ 5 milhões

As tratativas para recuperar quatro áreas com erosões em Mirassol estão em andamento. Nesta terça-feira (18), projetos para a captação de quase R$ 5 milhões foram entregues no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
Para a reunião, o vereador João Paulo de Araújo e o prefeito de Mirassol, Edson Ermenegildo, foram recepcionados pelo assessor do vice-governador Fernando Galvão Moura. Os recursos solicitados para viabilizar as obras contra erosões totalizam R$ 4.870.584,45.
A verba deverá ser utilizada para a recuperação de quatro áreas. São elas: afluente do córrego do Fundão (Regissol II); córrego da Piedade (ponte do Karina); erosão no córrego do Fundão (ponte Facchini); e drenagem no Parque Municipal da Grota.