09/12/2021
Solenidades marcam repasse de R$ 5 milhões para Mirassol e posse do Parlamento Regional
A assinatura de convênios junto à Secretaria de Desenvolvimento Regional destinará a Mirassol mais R$ 5 milhões em investimentos para serem aplicados em infraestrutura do município. A verba será direcionada para reformas e construção de prédios, pavimentação de ruas e recapeamento.
O presidente da Câmara, Caco Navarrete, acompanhou o prefeito Edson Ermenegildo na cerimônia de assinatura desses convênios. O evento aconteceu esta semana, na Sala São Paulo, na Capital paulista.
Para a reforma do Terminal Rodoviário, serão repassados R$ 350 mil; para a reforma do antigo prédio da extinta Santa Casa, que receberá o Poupatempo de Saúde, R$ 700 mil; para a pavimentação urbana de todas as ruas de terra, R$ 2,275 milhões; para recapeamento asfáltico, R$ 1 milhão; para construção de uma UBS, no Mais Parque, R$ 835 mil.
Parlamento
Também foi realizada a solenidade que empossou o presidente da Câmara de Rio Preto, Pedro Roberto, como presidente do Parlamento Regional. O presidente da Câmara de Mirassol, Caco Navarrete, e a presidente da Câmara de Ibirá, Sônia Beolchi, que são membros da mesa diretora do Parlamento, também participaram da cerimônia, representando os municípios da região.