Familiares e amigos lotaram a Câmara Municipal para acompanhar a homenagem às mães
14/05/2019
Solenidade presta homenagem a mulheres mirassolenses pelo Dia das Mães

A Câmara de Mirassol realizou ontem (13) a 2ª Sessão Solene do ano para prestar uma homenagem a mulheres em comemoração ao Dia das Mães. O evento solene entregou 30 honrarias para representar as mães mirassolenses.
A solenidade teve início logo após a discussão da pauta da 15ª Sessão Ordinária e foi agraciada pela apresentação dos músicos da Banda Municipal Juvenal Noronha, sob regência de Márcia Muradi. A festividade é amparada pela Resolução nº 241/2019, que prevê a realização de sessão solene nos meses de maio e agosto para homenagear mães e pais, respectivamente.
Receberam a placa com uma mensagem de homenagem as mães Adila Blauth Feres, Ana Paula Ribeiro de Almeida, Ana Rosária Terrradas Gulin, Ariane Ribeiro de Lima Silva, Carolina Viveiro Teixeira (ausente), Célia Maria Dela Corte Vila (ausente), Claudia Regina Baccan Bilia, Edna Simões Domarco, Irene Nossa dos Santos, Isabel de Souza Alves, Isabel dos Reis Palma, Izabel Lopes Piloni, Laila Maria da Silva, Maria Amélia Rocha Toloi, Maria de Fátima André Pinheiro, Maria de Fátima dos Reis Ramos, Maria de Fátima Rorato Fogaça, Marina Nardi Flores (ausente), Marta Pardauil, Olga Deguer Bittar, Rosa Bueno Marquezan, Rosa das Graças dos Reis, Rosalice Laranja Pacola, Sueli Aparecida Favarim, Sueli Aparecida Levorato, Terezinha de Oliveira da Silva, Thais Batista Leão, Vera Lúcia Braga, Vilma Tomaseli Novaes e Zezinha Guerra da Silva.
A placa trouxe a seguinte mensagem: “Mãe tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso lado parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. Obrigado, Mãe!”.

Comunicação / Câmara de Mirassol