Alteração será votada em breve
24/04/2019
Sessões ordinárias poderão começar às 19h30 nos dias do Projeto "Vereador Mirim"

Um projeto de resolução prevê alterar o horário das sessões ordinárias nos dias em que ocorrem as sessões do projeto “Vereador Mirim”. Unicamente nessas datas, as sessões ordinárias começarão às 19h30, e não às 19h.
A previsão é que as sessões mirins sejam realizadas na última segunda-feira de cada mês. Com o avanço dos estudos para concluir o projeto “Vereador Mirim”, observou-se a necessidade de adequar o horário das sessões ordinárias habituais.
O Projeto de Resolução nº 07/2019 foi apresentado na 12ª Sessão Ordinária, no dia 22, e assinada por todos os vereadores. Recebendo pareceres favoráveis das comissões internas e do setor jurídico, a propositura poderá ser votada nas próximas sessões.

Comunicação / Câmara de Mirassol