Reprodução / Youtube Câmara de Mirassol
10/10/2024
Sessões ordinárias gravadas durante período eleitoral já podem ser acessadas
As sessões ordinárias gravadas durante o período eleitoral já estão disponíveis no Youtube e no site da Câmara de Mirassol. Os munícipes podem assistir da 22ª à 32ª Sessão Ordinária, que não puderam ser transmitidas ao vivo em atendimento à legislação eleitoral.
Do dia 06 de julho a 06 de outubro, as transmissões ao vivo das sessões e as publicações nas redes sociais precisaram ser suspensas. A pausa atendeu à legislação eleitoral, que determina que “órgãos públicos ficam proibidos de fazer publicidade institucional de seus atos, programas, obras, serviços e campanhas nos três meses que antecedem o pleito eleitoral”.
Com o fim dessa proibição, todo o material gravado no Plenário nos últimos três meses foi disponibilizado. Os vídeos podem ser assistidos no link: https://www.youtube.com/@camarademirassol
Retorno ao vivo
Na próxima segunda-feira (14), as transmissões ao vivo retornam na Câmara de Mirassol. A partir das 16h, os vereadores devem se reunir para discutir a pauta da 33ª Sessão Ordinária 2024.
As sessões da Câmara de Mirassol podem ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook, Youtube e pelo app da TS Rádio.