Munícipes podem acompanhar as transmissões ao vivo no site, Facebook, Youtube e Instagram
19/08/2019
Sessões da Câmara de Mirassol passam a ter transmissões em Full HD

A partir desta segunda-feira (19), às 19h, as transmissões das sessões da Câmara de Mirassol sofrerão algumas alterações. Além das imagens em alta definição (Full HD), mais canais virtuais estarão habilitados a repassar o sinal ao vivo aos munícipes que acompanham as sessões via internet.
A alteração será perceptível nas imagens e no som, já que as transmissões serão feitas em Full HD (Máxima Alta Definição). Outra novidade é que, além do site e Facebook da Câmara de Mirassol, as sessões e reuniões legislativas também poderão ser assistidas diretamente pelo canal do Legislativo no Youtube e pela página no Instagram (IGTV).
A mudança acontece devido à alteração da infraestrutura operacional. O novo processo inclui, por exemplo, câmeras digitais em Full HD e sistema de broadcast, que possibilitam a transmissão simultânea em vários canais on-line em alta qualidade.
As alterações fazem parte de um processo de modernização na comunicação legislativa para ampliar e facilitar o acesso da população à informação e aos trabalhos da Câmara de Mirassol. O processo estará concluído com a implantação oficial da TV Câmara.