Divulgação / TCU
18/08/2022
Servidores participam de evento virtual do TCU

Servidores da Câmara de Mirassol participaram nesta quinta-feira (18) de um evento virtual do Tribunal de Contas da União. O painel promoveu uma discussão sobre a importância de melhores práticas de gestão e prevenção à corrupção.
O webinário, que foi transmitido ao vivo pelo canal do TCU no Youtube, foi a terceira atividade de capacitação do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção, a qual o legislativo municipal é participante. O debate priorizou a troca de conhecimento sobre a importância dos controles preventivos internos e ações simples e diretas no enfrentamento à corrupção.