Divulgação / CMM
24/06/2022
Servidores e presidente da Câmara participam do 26º Ciclo de Debates do TCE-SP

Servidores e o presidente da Câmara de Mirassol, Caco Navarrete, estão participando nesta sexta-feira (24) do 26º Ciclo de Debates com Agentes e Políticos Municipais. O evento, que é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) está acontecendo no Teatro Paulo Moura, em São José do Rio Preto.
Os principais temas dessa edição, que volta a ser presencial após dois anos, são a Nova Lei de Licitações e a Lei Geral de Proteção de Dados. Também estão em pauta os aspectos que envolvem o Terceiro Setor. Os assuntos estão sendo acompanhados pelos servidores responsáveis pelos setores de Contabilidade e Controle Interno, do Legislativo.
Entre as autoridades de órgãos fiscalizadores, está marcando presença o presidente do TCE-SP, Dimas Ramalho. O 26º Ciclo de Debates continuará com as palestras até dia 30, em outras regionais do Estado de São Paulo.