Servidores participantes são responsáveis pelos setores de Contabilidade e Controladoria Interna
05/08/2019
Servidores da Câmara participam do 23º Ciclo de Debates do TCE-SP

Servidores da Câmara de Mirassol participaram, na última sexta-feira (02), do 23º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, realizado em São José do Rio Preto. O evento, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), contou com a presença de representantes de 50 municípios da região.
O evento é promovido todos os anos pelo TCE e tem como objetivo orientar os gestores públicos sobre aplicação de recursos, transparência, controle interno, acesso à informação, entre outros temas relevantes à Administração Pública, além de prestar esclarecimentos às dúvidas mais frequentes. Na Câmara de Mirassol, os servidores Wilson Pereira Batista Júnior e Paula Barbosa Velani são responsáveis pelos setores de Contabilidade e Controladoria Interna, respectivamente.
A mesa de autoridades foi composta pelo presidente do TRE-SP, Antonio Roque Citadini, o conselheiro Dimas Ramalho, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, o presidente da Câmara de Rio Preto, Paulo Pauléra e o deputado federal Geninho Zuliani. Essas atividades, que acontecem em todo o Estado, são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado.