29/04/2021
Servidores da Câmara participam de curso virtual sobre a nova Lei de Licitação
Servidores da Câmara de Mirassol participaram na manhã desta quinta-feira (29) do curso virtual “O Impacto da Nova Lei de Licitação”. A discussão do tema foi desenvolvida pelo Secretário de Gestão do Ministério da Economia, Cristiano Heckert, com participação do professor e analista de tecnologia Antonio Fernandes Soares Neto, que é do mesmo órgão.
Acompanharam a explicação sobre a Lei de Licitação nº 1433/2021 servidores responsáveis pelos setores de Contabilidade, Compras, Controle Interno, Recursos Humanos e Direção Administrativa, que conduzem processos licitatórios no Legislativo. O presidente da Câmara, Caco Navarrete, também participou do curso.
Esse evento foi organizado e promovido pela Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de SP (ASSEFIN-SP). A inscrição dos servidores foi gratuita.