2018926_IndicaçõesRecape
26/09/2018
Serviços de tapa-buracos são requeridos para trechos dos bairros Santa Cruz e São José

A realização do serviço de tapa-buracos está sendo solicitada para trechos dos bairros Santa Cruz e São José. O pedido tem como objetivo melhorar o tráfego nas vias públicas para condutores de veículos e dar mais segurança a pedestres.
As solicitações foram apresentadas por meio das Indicações nº 106/2018 e 107/2018, de autoria do vereador Marinaldo Martinelli. A primeira indicação é um reforço do mesmo pedido feito pelo vereador Sérgio Junior Henrique, no ano passado.
Na primeira indicação, o serviço de tapa-buracos é sugerido na esquina da Rua Santo Antônio com a Rua Henrique Agapito Fernandes, no bairro Santa Cruz. Já o segundo documento indica que o trabalho seja prestado na Avenida Victório Baccan, no São José, com destaque aos trechos que cortam as ruas Sete de Setembro e São Pedro.
As duas indicações foram apresentadas na última segunda-feira (24), na 32ª Sessão Ordinária. Os pedidos são direcionados aos setores de obras e serviços gerais da Prefeitura de Mirassol.

Comunicação – Câmara de Mirassol