12/04/2024
Serviços de tapa-buraco e recapeamento são temas de requerimentos

Serviços de tapa-buraco e recape foram novamente requeridos na pauta dessa semana. Dessa vez, os vereadores destacaram os bairros Santa Rita, Alvorada, Beija-Flor e Recanto Vista Alegre.
No Santa Rita, na Rua Joaquim Cruz, e no Alvorada, na Rua Osvaldo de Nadai, é solicitada a execução do serviço de tapa-buraco. No Beija-Flor, na Rua 02, e nas ruas próximas ao Recanto Vista Alegre, o recapeamento é a reivindicação dos munícipes que usam os trechos indicados.
Os requerimentos foram aprovados na 9ª Sessão Ordinária e enviados à Prefeitura para providências. A autoria é dos vereadores Ademir Massa, Caco Navarrete, Vanderlei Pinatto.