20181031_RequerimentoAlvorada2
31/10/2018
Serviços de recape, tapa-buraco e sarjetão são requeridos por vereadores

Entre as proposituras aprovadas na 37ª Sessão Ordinária, da Câmara de Mirassol, estão pedidos pela realização dos serviços de recape, tapa-buraco e sarjetão. Nessa semana, as áreas apontadas pelos vereadores estão localizadas no Jardim Renascença, Centro e Alvorada.
No Jardim Renascença, o asfalto em toda a extensão da Rua Rosa Scavazza apresenta condições precárias, o que tem causado danos materiais a veículos e colocando em risco a integridade física de munícipes. A situação é relatada no Requerimento nº 280/2018, apresentada pelo vereador Marinaldo Martinelli, que solicita o recape no local.
Outros dois problemas também em asfalto são informados nas Indicações nºs 111 e 112/2018, ambos do vereador Vanderlei Pinatto. Entre as ruas Prudente de Moraes e Dom Pedro, no Centro, ele destaca que existe, há seis meses, um buraco de grandes proporções, que não somente atrapalha o tráfego na via pública, como aumenta a probabilidade de acidentes.
Já no bairro Alvorada, no prolongamento da Avenida Natalino Ailson Fregonez – altura do número 3.473 – a mesma necessidade de reparo na via pública é solicitada. Além disso, a construção de um sarjetão ajudaria a evitar água parada e danos em veículos. O problema é antigo e já foi reivindicado, em abril do ano passado, por um morador.
As três solicitações foram apresentadas e aprovadas na última sessão ordinária, na segunda-feira (29). Os documentos foram encaminhados ao Executivo Municipal para que sejam analisados os apontamentos e solucionados pelos departamentos competentes.

Comunicação – Câmara de Mirassol