20181011_RequerimentoRecapeRuas
11/10/2018
Serviço de recapeamento é solicitado mais uma vez para ruas do Moreira e São Bernardo

Os pedidos para a execução de serviços de recapes foram apresentados novamente esta semana, na Câmara de Mirassol. As vias públicas requeridas são na Avenida Sypriano José Moreira e nas Ruas dos Zancaner e Assembleia de Deus.
O vereador Marinaldo Martinelli destaca no Requerimento nº 264/2018 que esses trechos ainda não foram contemplados com os serviços de recapeamento ou tapa-buracos. Por essa situação, muitos transtornos são enfrentados pelos munícipes, além do risco de acidentes.
O requerimento solicita que as obras de asfalto sejam expandidas a essas vias públicas, localizadas no bairro Moreira e Jardim São Bernardo. Esse documento foi aprovado pelos demais vereadores, na 34ª Sessão Ordinária, no dia 08.

Comunicação – Câmara de Mirassol