Divulgação / Prefeitura de Mirassol
19/06/2024
“Semana da Grota e do Meio Ambiente” é incluída no calendário municipal

A “Semana da Grota e do Meio Ambiente” passará a ser incluída no calendário oficial de Mirassol. Ações e campanhas educativas para preservação do Parque da Grota deverão ser promovidas próximo ao dia 21 de setembro – Dia da Árvore.
A partir do Projeto de Lei nº 76/2024, a “Semana da Grota” incluirá a realização de palestras, seminários, apresentação de projetos de sustentabilidade, plantio de mudas de árvores, workshops sobre reciclagem doméstica, entre outras atividades. A autoria do PL é do vereador Julio Salomão.
O PL foi aprovado por unanimidade. A votação aconteceu na 19ª Sessão Ordinária 2024.