16/04/2021
Seleção para estágio de Ensino Médio é encerrada
A Câmara de Mirassol encerrou nesta sexta-feira (16) a seleção para preencher uma vaga de estágio de Ensino Médio. A expectativa é que o candidato aprovado inicie as atividades já na próxima semana.
Dos 120 currículos recebidos, foram pré-selecionados 60 candidatos e divididos em três grupos para evitar aglomeração. Eles responderam a um questionário com informações gerais e pessoais.
O estagiário contratado irá auxiliar em serviços administrativos dos setores do Legislativo, das 8h às 12h. O estágio é supervisionado e regido pelas regras do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e tem como benefício uma bolsa-auxílio.
A previsão é que, no próximo semestre, mais dois estagiários sejam convocados. Além de dar mais transparência, a seleção será utilizada para a formação de um banco de dados com os melhores avaliados.