Divulgação / CMM
06/06/2024
Seis projetos de lei garantem novos nomes a ruas em condomínio de Mirassol

Seis projetos de leis aprovados esta semana, na Câmara de Mirassol, dão novos nomes a ruas da cidade. Todos os trechos indicados estão localizados no condomínio Village Damha IV Mirassol.
Confira como foram as alterações:
O PL nº 62/2024 deu nome à antiga Rua 13, passando a ser denominada de “Rua Joaquim Guebara”. A proposta foi apresentada pelo presidente Vanderlei Pinatto.
O PL nº 64/2024 denominou a antiga Rua 14, sendo então modificada para “Rua João Lopes”. O autor foi o vereador Ademir Massa.
O PL 65/2024 garantiu novo endereço à Rua 11, sendo agora chamada de “Rua Lauro Bassan”, enquanto o PL nº 66/2024 fez a alteração das ruas 6 e 7 para “Rua Douglas Pinto Sebastião”. Os dois são de autoria do vereador Nando Nogueira.
O PL nº 68/2024 altera o nome da antiga Rua 15 para Rua Antonio Beneduzzi, enquanto o PL nº 69/2024 modifica a Rua 16 para “Rua Edison José Zanini”. As duas mudanças foram propostas pela vereadora Cida Dias.
Essas proposituras de lei foram aprovadas por unanimidade, na pauta da 17ª Sessão Ordinária. A votação aconteceu no dia 03.