Verba de R$ 100 mil será para a Atenção Básica / Divulgação
21/02/2020
Saúde recebe emenda parlamentar de R$ 100 mil de deputado federal da região

Mirassol receberá um recurso de R$ 100 mil para investir na área da saúde. O recurso foi conquistado por meio de uma emenda parlamentar solicitada em ofício emitido pela Câmara Municipal.
A verba foi requerida pelo vereador e presidente da Câmara, Marcão Alves, ao deputado federal Fausto Pinato (PP), que é de Fernandópolis e representa a região. O valor adquirido pelo parlamentar via Ministério da Saúde deverá ser destinado aos serviços da Atenção Básica.
A Atenção Básica inclui a prestação de serviços oferecidos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), como consultas, exames simples, vacinas, curativos, administração de medicamentos, entre outros.