Divulgação / CMM
19/10/2021
Ruas do Girassol e Miravista recebem novas identificações

Três dos projetos de lei aprovados na 32ª Sessão Ordinária, realizada na tarde de ontem (18), na Câmara de Mirassol, denominam ruas da cidade. As vias públicas com nova identificação estão localizadas nos loteamentos Jardim Girassol e Residencial Miravista.
De autoria do vereador Nando Nogueira, a Projetada 17 passa a se chamar “Rua Gilmar Silva Cavalcanti”, e a Projetada 24 de “Rua Glércio Bordinhon”, ambas no Jardim Girassol. Já de autoria do vereador Fabio Kunii, a Projetada 12 fica denominada de “Rua Anísio Machado Diniz”, no Residencial Miravista.