20181025_RequerimentoRevitalizaçãoPraça_DivulgaçãoPrefeituraMirassol
25/10/2018
Revitalização da Praça da Matriz é tema de requerimentos da 36ª Sessão Ordinária

A revitalização da Praça da Matriz foi tema de discussão de dois requerimentos, na última sessão ordinária, no dia 22, na Câmara de Mirassol. Um deles solicitou a instalação de jogos de mesa para posterior uso da população, enquanto o outro documento pediu para que seja apresentada a cópia do projeto da reforma para conhecimento dos vereadores.
Para atender a frequentadores da Praça Dr. Anísio José Moreira, o Requerimento nº 275/2018 pede que sejam instalados três jogos de mesas fixos ao solo, complementando a reforma do local. O vereador Walmir Pereira Junior é o autor da solicitação.
Já o Requerimento nº 278/2018, do vereador e presidente João Roberto Feres, pede que seja encaminhada à Câmara uma cópia do projeto da reforma, revitalização e paisagismo da Praça. Apesar da observação de alguns trabalhos em andamento, não se tem conhecimento dos próximos passos dessa reforma.
Os dois requerimentos tiveram aprovação no Plenário, na 36ª Sessão Ordinária. Eles foram encaminhados ao Executivo Municipal e aguardam resposta sobre o atendimento às demandas feitas.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Mirassol

Comunicação – Câmara de Mirassol