Reunião aconteceu no Auditório Cândido Brasil Estrela / CMM
07/04/2020
Reunião tem discussão e apresentação da situação atual do novo coronavírus em Mirassol

Os vereadores Marcão Alves (presidente), Ademir Massa, Daniel Sotto, Mineiro, Sérgio Leiteiro, Vanderlei Pinatto e Walmir Chaveiro participaram na manhã desta terça-feira (07) de uma reunião com o prefeito André Vieira, o diretor municipal de Saúde Antonio Carlos Bittar e a chefe da Vigilância Epidemiológica Mara Souto. Também estiveram presentes a presidente do Sincomercio, Gisela Lucas de Araújo Lopes, o presidente da Acemi, Elio Pecineso, e representantes do comércio local.
Foram discutidos o decreto que prevê o fechamento de determinados setores comerciais em razão do novo coronavírus, as ações preventivas em andamento e os números atuais da doença. Em Mirassol, são 5 casos confirmados, 56 notificados, 26 aguardando resultado e 25 negativados.

Saiba mais na reportagem da TV Câmara de Mirassol: https://youtu.be/RZEisvqw22c