Divulgação / CMM
17/08/2023
Retirada de remédios poderá ser agendada na Farmácia Municipal

A retirada de remédios da Farmácia Municipal poderá ficar mais rápida. Isso será possível com o agendamento e cadastro on-line da receita médica.
A iniciativa foi aprovada esta semana na Câmara de Mirassol e tem como objetivo agilizar o atendimento dos munícipes. Com o agendamento, também haverá mais garantia de que, na data marcada, será possível retirar o remédio indicado pelo médico.
A ferramenta online poderá ser disponibilizada no site da Prefeitura ou em aplicativo para smartphones, onde deverá ser feito o cadastro com dados do munícipe. Nesse cadastramento, um protocolo será gerado.
A iniciativa legislativa foi aprovada por meio do Projeto de Lei nº 92/2023, de autoria do vereador Nando Nogueira. O documento segue agora para análise do Executivo, que poderá sancionar ou vetar a lei.