Desta vez, o pedido partiu do vereador Ademir Massa
05/12/2019
Retirada de ponto de apoio na Cohab II é novamente requisitada

A retirada de um ponto de apoio na Cohab II foi novamente solicitada em um requerimento aprovado na Câmara de Mirassol. O mesmo pedido já havia sido feito em 2017 e 2018.
Após os vereadores Walmir Chaveiro e Pedro Palma Neto requisitarem estudos para a retirada do ponto de apoio naquele bairro, foi a vez do vereador Ademir Massa reiterar os requerimentos. Os vereadores destacam que os pontos de apoio eram para ser soluções temporárias aos lixões urbanos, mas também precisam ser retirados para garantir condições de higiene nos bairros.
Apresentado na pauta da 42ª Sessão Ordinária, no dia 02, o requerimento foi aprovado por unanimidade. A solicitação foi encaminhada ao Executivo Municipal para providência por meio dos departamentos competentes.