Reprodução / CMM
14/11/2023
Resultado da 38ª Sessão Ordinária 2023

Um projeto de lei e um projeto de lei complementar foram aprovados ontem (13) na 38ª Sessão Ordinária 2023. Um deles, que autoriza doação de área para a construção da sede do 52º Batalhão de Polícia Militar, entrou na pauta em regime de urgência.
Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram, por unanimidade, a doação de dois terrenos para o Estado de São Paulo, por meio do PL n 134/2023. Na área, que possui amplo acesso pela Avenida Fernando Antônio Vendramini, será a implantação da sede do 52º BPM.
O PL Complementar nº 132/2023 faz uma reestruturação administração na Prefeitura, criando e extinguindo alguns cargos. O documento foi aprovado pela maioria.
Já o PL nº 131/2023, que autorizava a nomear o prédio da Secretaria Municipal da Educação de “Professora Heley de Abreu Silva”, recebeu pedido de vista. O autor do projeto é o vereador Nando Nogueira.
Prestação de contas
A 38ª Sessão Ordinária recebeu a participação da coordenadora do Programa de Saúde do Adolescente de Mirassol (Prosad), Fátima Bozelli. O programa completou 25 anos e presta atendimento multiprofissional, incluindo adolescentes da Fundação Casa e do Centro de Capacitação do Adolescente (CEMCA).
Pela atuação do programa em Mirassol, uma moção de congratulações foi apresentada e aprovada durante a sessão. O autor é o vereador Vanderlei Pinatto.
Expediente Oral
A Tribuna contou com a manifestação oral dos vereadores Ademir Massa, Julio Salomão, Fabio Kunii, Nando Nogueira, Vanderlei Pinatto, Walmir Chaveiro e o presidente João Paulo de Araújo. Confira os expedientes aqui: https://bit.ly/40KeIPF