Notícias
Divulgação / CMM
26/11/2024
Resultado da 37ª Sessão Ordinária 2024
Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (25) um projeto de lei que autoriza a abertura de crédito adicional no valor de quase R$ 15 milhões para remuneração de servidores e encargos sociais. O PL é de autoria do Executivo.
O recurso autorizado pela maioria dos votos será utilizado para reforçar a verba destinada às despesas de natureza remuneratória e encargos sociais dos servidores municipais. Também foram aprovados requerimentos, moções e indicações.
A pauta da 37ª trouxe ainda outros quatro projetos de lei, que foram lidos e deverão passar pelas comissões de Justiça e Redação e Finanças para pareceres. Depois serão colocados na pauta para votação nas próximas sessões ordinárias.
Moções
Entre as moções para o esporte local, os destaques foram para o jiu jitsu e o futebol. O mirassolense Matheus Antônio Fernandes conquistou o título de Campeão Mundial de Jiu Jitsu, em uma chave com 19 competidores, em uma competição realizada em São Paulo. A indicação foi do vereador Fabio Kunii.
Outro destaque foi consagrado pelo Mirassol Futebol Clube com a conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a elite do futebol. O time, que venceu em casa o Chapecoense por 1 a 0, no último domingo (24) fechou sua campanha na competição em 2º lugar. A indicação foi do vereador Walmir Chaveiro.
Para a saúde, um recurso de R$ 1,5 milhão foi destinado ao Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto para a implantação de um projeto de monitoramento neonatal. A verba foi direcionada pelo deputado federal Paulo Bilynskyi, que recebeu a congratulação por indicação do vereador Fabio Kunii.
Expediente
A Tribuna recebeu os debates orais dos vereadores Walmir Chaveiro, Fabio Kunii, Nando Nogueira e do presidente Vanderlei Pinatto. Confira os assuntos abordados por eles: em breve.
Comunicação / CMM