Divulgação / CMM
03/10/2023
Resultado da 32ª Sessão Ordinária 2023

Três projetos de lei foram aprovados ontem (02) na 32ª Sessão Ordinária 2023. Um deles entrou na pauta de votação após um pedido de urgência.
O PL nº 113/2023 inclui o Campeonato de Estilingue de Ruilândia no calendário oficial de Mirassol. O evento, que já é tradicional, deve ser realizado no mês de setembro de cada ano. A autoria é do vereador Caco Navarrete.
O PL nº 115/2023 altera a lei sobre o Conselho Municipal de Cultura. São modificadas as atribuições e a composição com representantes de vários setores. O vereador Caco Navarrete também é o autor do documento.
Por regime de urgência, também foi discutido na pauta de votação o PL nº 118/2023, do Executivo Municipal. O item prevê a desafetação e autorização da alienação de uma área nas proximidades da Avenida Frei Antônio Zimmermann, com a Rua Frei Querubim Rega, no São Francisco de Assis.
Além de 17 requerimentos, receberam votos favoráveis duas moções de congratulações. A primeira parabeniza o Departamento de Esportes e Lazer pela participação na Copa UBKS Mirassol de Karate-do, enquanto a segunda ao atleta Leandro Prates pela convocação para integrar a seleção brasileira de atletismo nos Jogos Panamericanos, que acontecerão no Chile. A autoria é do vereador Nando Nogueira.
Convocação de diretores
O Plenário recebeu os diretores da Assessoria de Meio Ambiente e do Departamento de Serviços Municipais, Luís Antonio Barbeiro Castilho e Edson Branco. Os vereadores fizeram perguntas sobre os pontos de apoio, guardas e outros assuntos relacionados às pastas.
Tribuna
O Expediente Oral teve a inscrição dos vereadores Walmir Chaveiro, Fabio Kunii, Nando Nogueira, Vanderlei Pinatto, Cida Dias e Julio Salomão.

ASSISTA AQUI

32ª Sessão: https://www.youtube.com/watch?v=5LhQy8vDbqs