Divulgação / CMM
20/08/2024
Resultado da 26ª Sessão Ordinária 2024

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (19) um projeto de lei, na votação da 26ª Sessão Ordinária 2024. Com ele ficou autorizada a destinação de uma área para implantar um poço de água.
O PL nº 100/2024 recebeu votos favoráveis dos vereadores e definiu a liberação de uma área de 150 metros quadrados para a instalação de um poço de água. A captação será feita para abastecer a região do loteamento Jardim Karina.
Os vereadores também analisam requerimentos e uma moção de congratulação. A indicação de reconhecimento foi feita ao presidente da OAB Mirassol, Marcos Galvez, para parabeniza-lo pela entrega da modernização da Casa de Advocacia e Cidadania.
A 26ª Sessão foi acompanhada por alunos do 2º ano, da Escola Estadual Iria Barbieri Vita, e munícipes do loteamento Vista Alegre. Os moradores cobraram benfeitorias para o local, como a regularização do bairro, iluminação e ponto de ônibus.
Mudanças temporárias
Em respeito à legislação eleitoral, as transmissões ao vivo estão suspensas até dia 06 de outubro. As sessões estão sendo gravadas e serão disponibilizadas nos canais institucionais após as eleições. A população pode participar e acompanhar as discussões das proposituras pessoalmente.