Divulgação / CMM
11/06/2024
Resultado da 17ª Sessão Ordinária 2024

Seis projetos de lei foram aprovados ontem (10) na 18ª Sessão Ordinária 2024. Já o projeto de resolução, que também estava na pauta, recebeu pedido de vista por 15 dias.
Dos PLs aprovados, quatro deles dão nomes a ruas no loteamento Village Damha Mirassol IV. Com as alterações propostas pelo presidente Vanderlei Pinatto e pelos vereadores Ademir Massa e Nando Nogueira, o condomínio passa a ter as ruas “Abdo Sabag”, “Luiz Roberto Pires Costa”, “Sidney Trombini” e José Zanovello Neto”.
Também recebeu os votos favoráveis para aprovação o PL nº 50/2024, do vereador João Paulo de Araújo. O projeto inclui o “Dia do Johrei”, no calendário oficial de Mirassol.
Executivo
Já apresentado pelo Executivo Municipal, foi autorizada a abertura de crédito adicional de quase R$ 188 mil. O valor será encaminhado à Secretaria de Saúde para a comprar de uma ambulância.
Vista
A única propositura não votada foi a do Projeto de Resolução nº 13/2024, de autoria do vereador Walmir Chaveiro, que altera a forma de composição de membros de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. O vereador Julio Salomão solicitou pedido de vista, por 15 dias, para estudos de uma possível emenda, o que foi acatado pela maioria do Plenário.
Na Tribuna
O Expediente Oral, da 18ª Sessão Ordinária 2024, teve a inscrição dos vereadores Julio Salomão, Fabio Kunii, Walmir Chaveiro, Ademir Massa, Nando Nogueira e Caco Navarrete. Confira os assuntos discutidos por eles: https://bit.ly/3KHO5nn