Divulgação / CMM
04/06/2024
Resultado da 17ª Sessão Ordinária 2024

Oito projetos de lei foram aprovados ontem (03), por unanimidade, pelos vereadores da Câmara de Mirassol. A pauta trouxe ainda moções e requerimentos, que foram discutidos durante a 17ª Sessão e nos Expedientes Orais.
Entre os PLs aprovados, dois autorizam a abertura de crédito adicional de quase R$ 300 mil para a saúde de Mirassol. Os valores são para a compra de equipamentos do Centro de Atenção à Saúde do Adolescente e à manutenção da Vigilância Epidemiológica.
Os outros seis PLs aprovam nomes de ruas para o loteamento Village Damha Mirassol IV. Os documentos são de autoria do presidente Vanderlei Pinatto e dos vereadores Ademir Massa, Cida Dias e Nando Nogueira.
Moções
Duas moções de congratulações e uma de apoio também foram apresentadas na pauta do dia. Uma delas parabeniza os resultados e as vagas conquistadas por atletas, do projeto Ação Conectada, no Campeonato Brasileiro de Karatê Semi Contato para o Mundial na Argentina.
As crianças, os pais, o sensei Luís Gustavo Nogueira e a coordenadora do Ação Conectada, Paola Sagulo, estiveram presentes na sessão para receber as congratulações. A indicação para essa moção foi do vereador Nando Nogueira.
Expediente Oral
A 17ª Sessão Ordinária contou ainda com a participação na Tribuna do presidente Pinatto e dos vereadores Walmir Chaveiro, Nando Nogueira, Fabio Kunii, Caco NAvarrete, Julio Salomão e Juninho da Academia. Confira os assuntos discutidos por eles: https://bit.ly/3yJYJHs.