Divulgação / CMM
21/05/2024
Resultado da 15ª Sessão Ordinária 2024

Os vereadores da Câmara de Mirassol votaram ontem (20) a liberação, por unanimidade, de quase R$ 2,6 milhões para investimentos na área da Assistência Social. Também foram aprovadas cinco moções e 19 requerimentos.
Aprovado por todos os vereadores, o Projeto de Lei nº 58/2024 autoriza a abertura de um crédito adicional no valor de R$ 2.581.839,50 (dois milhões, quinhentos e oitenta e um mil oitocentos e trinta e nove reais e cinquenta centavos). O recurso será para a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Também foram aprovadas cinco moções de congratulações e todos os requerimentos. Um dos requerimentos foi votado de forma isolada, sendo aprovado pela maioria. O documento solicita informações sobre um ônibus, do Departamento de Esportes, que transportava torcedores do Mirassol FC até a cidade de Ribeirão Preto.
Expediente Oral
Os vereadores Fabio Kunii, Nando Nogueira, Walmir Chaveiro, Julio Salomão, Caco Navarrete, Ademir Massa e o presidente Vanderlei Pinatto fizeram o uso da Tribuna. Confira os assuntos discutidos por eles aqui: em breve.

Íntegra da 15ª Sessão Ordinária 2024: https://www.youtube.com/watch?v=3jnuvj96foQ&t=26s